Em Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) entrará em trabalho de parto e ficará desesperada. Jerônimo (Juan Soler) levará a esposa para o hospital e a mulher gritará de dores no caminho. Para completar, Marina (Martha Júlia) também terá contrações e as duas ficarão no mesmo lugar.
Lá no hospital, Renata se esforçará para dar à luz. Aos berros, a protagonista estranhará a ausência do marido: “Onde está o meu marido”, dirá ela. Felizmente, o mocinho aparecerá logo em seguida e ela o interrogará: “Onde você estava?”, exclamará, sem ter a resposta. Na verdade, o mocinho estava acertando os detalhes do parto de Marina e se atrasou um pouco. Logo em seguida, enfim, o primeiro filho de Jerônimo nascerá.
Renata, muito emocionada, dirá: “É muito bonito, Jerônimo”, falará, encantada. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, prosseguirá ela, que receberá o carinho do marido. Posteriormente, Jerônimo será chamado na sala de parto de Marina ficará desesperado ao encontrar o estado debilitado da médica. Ele ficará sabendo que, provavelmente, ela morrerá.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. A novela será substituída por Amores Verdadeiros no SBT.