Após terem comunicado a separação no mês passado, a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão ainda não chegaram a confirmar, de fato, o divórcio. Isso porque os dois não assinaram os documentos, ou seja, não deram entrada nos papéis, fato este que pode dar o mínimo de esperança quanto a reconciliação de ambos.
No mais, vale ressaltar que, segundo o jornal Extra, Marina e Xande fizeram questão de não dividirem os bens em caso de um possível rompimento. Para isso, eles, então, assinaram um contrato pré-nupcial antes do casório.
Veja também: Camila Queiroz trai a Globo e perde contrato de longo prazo com a emissora; entenda!
Apesar de terem exposto o fim da relação há quase um mês, o casal já estava apartado desde o Réveillon, assim como informou o colunista Léo Dias, no jornal Metrópoles. “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, justificou a nota.
“A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa –que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio–, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, completou.
Veja também: Saiba como foi o retorno de Mariana Ximenes às gravações de Nos Tempos do Imperador
Só ainda lembrando que Marina e Xande se casaram em 2017, e em outubro de 2020 os dois passaram por uma crise na união, segundo boatos divulgados na mídia, o que chegou a ser desmentido pela assessoria deles na época.