Nos próximos capítulos, a novela Gênesis vai abordar um assunto bastante delicado para o telespectador: o envolvimento entre Ninrode (Pablo Morais) e Semíramis (Francisca Queiroz), ou seja, o incesto praticado entre mãe e filho, segundo historiadores, o qual será mostrado na nova trama bíblica da Record TV.
Em entrevista ao site Notícias da TV, o ator Pablo Morais comentou sobre o seu ponto de vista em relação aos dois: “É uma relação de mãe e filho meio estranha. A gente tem que tomar muito cuidado para falar disso. É um ponto de vista da dramaturgia. É uma adaptação para essa obra. Ninguém está falando que é a verdade absoluta. Mas esse incesto acontece, sim. A relação de Semíramis e Ninrode é realmente sexual. Vai rolar isso”, contou.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
O artista, no entanto, ainda disse que tudo isso ficará mais claro no último capítulo da terceira fase, que vai ao ar nesta quinta-feira (04). “Ela ama ele mais do que filho. Todo mundo está horrorizado com a Semíramis. Eles têm uma relação que vai se desenvolver para um lugar totalmente surpreendente. Ninguém espera o que vai acontecer. Adoro essa história porque todo mundo imagina uma coisa, mas o que vai acontecer surpreenderá todo mundo”, disparará.
Só para se ter uma ideia, a personagem de Francisca Queiroz aparecerá grávida no capítulo de amanhã (04). “Fazíamos os exames [de Covid-19] e esperávamos em uma sala para ter certeza de que podíamos fazer qualquer cena. Nisso a Casablanca e a Record foram espertos e muito à frente, pois criaram um laboratório lá [nos estúdios]. Tive cenas com a Aline, a Francisca e a Pâmela. Teve muita cena de beijo. E tive que fazer esse processo [de testagem] com todas”, revelou.