Camila (Agatha Moreira) conseguirá se lembrar do dia em que Bruna (Fernanda Vasconcellos) tentou matá-la após ser desmascarada. A fotógrafa pedirá a ajuda de Enéas (Johnnas Oliva) para investigar a advogada e terá flashes de memória que a farão deduzir que Giovanni (Jayme Matarazzo) corre perigo.
A essa altura da novela, Bruna sequestrará Giovanni e o mocinho será dado como desaparecido. Desconfiada, Camila resolverá investigar o sumiço do rapaz. “Pede pra alguém da informática entrar no usuário de rede da Bruna e descobrir as últimas buscas que ela fez, o histórico dos sites que ela navegou. Preciso descobrir pra onde levou o Giovanni”, pedirá para Enéas.
Em seguida, Camila começará a ler o processo de Giovanni para tentar encontrar alguma pista. “Pelo o que eu lembrei, a Bruna já brigou comigo por causa desse processo”, contará ao ex-namorado. As anotações feitas na época em que ela estava tentando provar a inocência de Giovanni começarão a trazer à tona as memórias.
Uma sequência de flashbacks mostrará Camila na fase boazinha à procura do vendedor de explosivos que foi peça-chave no processo de Giovanni. O homem desapareceu antes de dar seu depoimento, e o filho de Francesca acabou condenado e preso pela explosão do Grand Bazzar.
“Era a Bruna! Eu marquei com esse João. Mas a Bruna que foi me encontrar!”, constatará a fotógrafa, lembrando do dia em que a advogada tentou matá-la. Na cena, Bruna atraiu Camila para um depósito e a arremessou de um mezanino, mas a garota sobreviveu e voltou do coma com a personalidade malvada de antes. Após retomar mais uma parte da memória, Camila terá certeza de que Giovanni corre perigo nas mãos da vilã.