Em Triunfo do Amor, Fernanda (Livia Brito) vai passar por alguns perrengues e acabará mudando completamente o seu comportamento. Após sofrer um acidente de carro com Frederico (Mauricio García-Muela), o rapaz morrerá e ela acabará ficando paralitica.
No decorrer dos capítulos, Fernanda se mostrará irredutível com a possibilidade de nunca mais voltar a caminhar, porém, Cruz (Pablo Montero) a apoiará e isso a deixará encantada. Numa passagem de tempo, a filha de Vitória (Victória Ruffo) acabará aceitando se casar com o empregado.
No grande dia, Fernanda subirá ao altar e o padre João Paulo (Diego Olivera) realizará a cerimônia. O religioso perguntará ao bonitão se aceita se casar com Fernanda e ele dirá sim. A patricinha também dirá sim para o amado. Os dois trocarão lindas alianças no altar. Vitória ficará muito emotiva e toda a igreja aplaudirá os pombinhos.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.