Guiomar (Claudia Netto) e Dionísio (Sérgio Mamberti) acabarão se encontrando na delegacia esta semana na edição especial de Flor do Caribe. Ela, que estará acompanhada de Nicole (Cinnara Leal), acabará intimidando o velho no local, ao fazer com que ele pague por um crime de racismo na trama de Walther Negrão.
“Mas o quê é isso? Posso saber o que vocês dois – Dionísio e Alberto (Igor Rickli) – estão fazendo aqui juntos? Para você ter saído daquele mausoléu, Dionísio, imagino que tenha sido uma acusação muito grave”, vai pressupor a dondoca, que ficará sem resposta.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
Mesmo assim, a namorada de Duque (Jean Pierre Noher) não desistirá e prosseguirá com seu discurso provocativo. “Se eu você fosse, eu aproveitava e ficava por aqui mesmo. Para evitar o ir e vir, porque logo você vai ser convocado para voltar aqui e prestar depoimento por injúria racial. A que você cometeu contra a Nicole, e que está aqui para prestar queixa contra você, matusalém”, disparará a veterana.
Para quem não lembra, o nazista chamou Nicole de “mucamba e neguinha”. “Vamos Alberto, vamos embora. Me tira daqui agora!”, pedirá o personagem de Sérgio Mamberti, aos gritos, ignorando totalmente o que a nora lhe disse. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (05), na edição especial da sua novela das seis.