Na novela Haja Coração, da Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) resolveu tomar aulas de português com Apolo (João Baldasserini) e acabou rolando um clima daqueles na casa dele. Quando estava prestes a levar a jovem para a cama, no entanto, o rapaz acabou dando pra trás, por ficar com a consciência pesada depois de ter armado para separar a mocinha de Apolo (Malvino Salvador) dopando o rapaz e filmando ele com uma mulher desconhecida.
“Não posso, não posso! Antes, Tancinha, eu preciso te dizer uma coisa”, disparou o rapaz na ocasião. Na continuação, ele surpreenderá ao cogitar contar a ela tudo o que fez e estragar a relação construída até aqui. “Tancinha, eu errei feio. Eu fiz mal a algumas pessoas”, dirá o publicitário à amada.
Beto, no entanto, desistirá em cima da hora e revelará seus erros de maneira genérica, sem citar nomes. “Eu sou adulto, eu sei que tudo tem uma consequência. Mas sei lá, eu sou impulsivo… aí eu falo e faço coisas que não devia… e dois minutos depois eu já me arrependo. Mas aí, eu já fiz”, dirá ele.
Veja também – Descubra como Camila se cura da leucemia em Laços de Família
Sem fazer ideia do que aconteceu, Tancinha responderá: “O que aconteceu no passado, passou. O que importa pra mim é esse moço que está comigo, na minha frente, e no presente”, dirá. Comovido com a compreensão, mas ainda com peso na consciência, Beto pedirá para que eles esperem a primeira vez.
Exibida em 2016, Haja Coração está sendo reprisada no horário das 19h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde e escalou reprises.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos