Em Quando me Apaixono, Priscila (Michelle Ramaglia) até tentou roubar o coração de Carlos (Carlos de la Mota), mas não conseguiu. Derrotada por Matilde (Grettell Valdéz), a patricinha mimada decidirá deixa o campo e voltará para sua cidade natal.
Em conversa com Carlos, Priscila despedirá: “Aqui está o cheque, Priscila. Muito obrigado por tudo”, iniciará Carlos. “Você sabe que sempre pode contar comigo”, responderá ela. “Sim, muito obrigado por sua amizade e por seu carinho incondicional”, dirá Carlos.
Veja também: Gonçalo descobre esconderijo secreto de Josefina e policiais têm surpresa desastrosa
Priscila tentará seduzir Carlos: “Porque antes de eu ir embora, não me beija de novo?”, falará ela, já avançando no bonitão. Ele, por sua vez, a rejeitará e será direto: “Meu coração e meu amor pertence a Matilde! Até logo, Priscila. Tenha uma boa viagem e muito obrigado por tudo”, completará ele, deixando Priscila abalada.
Veja também: Severino visita Álvaro na cadeia e descobre grande pista de crimes de Augusto
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. A novela vai ser substituida por Amores Verdadeiros em fevereiro.