Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) foi surpreendida durante uma negociação ao ser enganada por contrabandistas de armas, perdendo todo o dinheiro de Sabiá (Jonathan Azevedo). Agora, ela pagará as consequências dessa falha, já que o ex-chefe do Morro não engolirá tão fácil assim essa perda e não perdoará a perigosa por ter perdido seu dinheiro. Para se vingar, ele decidirá matar um dos bandidos, que foi deixado pra trás.
“Eu quero meu dinheiro. Porque é o seguinte, parceiro”, dirá ele para o bandido, apontando a arma também para Bibi. “Vai ser você”, dirá. Desesperada, a protagonista ligará para a mãe do homem com quem ela negociou para avisar que o colega dele corre perigo caso ele não apareça com o dinheiro.
“Aí mamãe, tu vai falar com o miserável do teu filho, que deixou o maninho dele aqui de bucha para tomar bala no lugar dele. Ele só sai daqui depois que dinheiro tiver aqui. É agora que a gente está esperando”, dirá ela, morrendo de nervosa e com medo de que Sabiá possa atentar contra a sua vida.
Veja também – Namorando Beto, Tancinha o trai e beija Apolo em clínica veterinária
Será aí que o personagem de Jonathan Azevedo terá uma ideia melhor e mandará a própria Bibi executar o crime. “Tu não era a problemática mesmo? O bagulho é o seguinte: foi tu que começou isso e vai ser tu que vai terminar. Isso aqui é o crime, a mesma cara que faz rir faz chorar”, disparará.
“Ou vai ser ele, ou vai ser tu”, decretará o bandido. Bibi insistirá muito para que ele a livre dessa missão, mas ele parecerá irredutível. Sem saída, ela pegará a arma e apontará contra o refém, mas Sabiá a deixará aliviada ao revelar que tudo não passou de um teste. “Só queria ver até onde ia tua marra”.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos