Em Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) matará Augusto (Lisardo) após o vilão sequestrar e fazer Renata (Silvia Navarro) de refém. Aníbal (Eleazar Gómez), o filho bastardo do pilantra, será a única pessoa a visitá-lo em seu túmulo. Deprimido, ele lamentará que o homem nunca o reconheceu como seu pai.
“Mesmo que você não quisesse me reconhecer como seu filho, eu levo o seu sangue”, dirá Aníbal, no túmulo de Augusto. “Eu queria que as coisas entre nós dois tivesse sido diferentes, mas você só pensava em si mesmo. Seu egoísmo e sua ambição o levaram a perder tudo”, prosseguirá o jovem, que, em seguida, colocará flores no tumulo do pai. “Adeus, papai”, concluirá Aníbal, aos prantos. Apesar da grande tristeza, Aníbal será consolado por Alyson, sua namorada.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Atualmente a novela está sendo exibida nas tardes do SBT.
RENATA DESCOBRE PARADEIRO DE JERÔNIMO
Em Quando me Apaixono, o pesadelo de Renata finalmente acabará após ela descobrir o paradeiro de Jerônimo . Nos próximos capítulos, Sabina, uma mulher da região, encontrará o corpo do mocinho num barranco e descobrirá o endereço do homem.
Sabina, que há tempos salvou a vida de Matilde, encontrará Jerônimo caído em um barranco. Ela o levará para sua casa e conseguirá salvar a vida do homem com ervas medicinais. Aos poucos, o dono de A Bonita começará a reagir e, ao abrir a boca, falará os nomes de Lázaro (Luis Gatica) e Matilde (Grettell Valdéz). Sabina, então, ligará os pontos e mandará um amigo procurar os moradores de A Bonita para revelar o paradeiro do protagonista.
No outro dia, Carlos (Carlos de la Mota) e Lázaro procurarão a casa de Sabina e, por lá, reconhecerão Jerônimo. Todos ficarão felizes ao reencontrá-lo. Carlos ligará para Renata e dará a boa notícia. A mocinha, muito feliz, pedirá para falar com o marido, ainda muito debilitado após quase morrer nas mãos dos homens de Augusto.
Jerônimo conseguirá acordar do sono profundo ao ouvir a voz de Renata por telefone: “Renata, te amo… só quero ficar junto de você”, falará ele, acordando do coma. “Eu prometo que essa noite vou estar ao seu lado para dizer quantas vezes eu amo você”, dirá Renata, muito feliz.