Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória (Victória Ruffo) serão sequestradas e sofrerão dentro de um terrível cativeiro. O plano, claro, será arquitetado pela terrível Bernarda (Daniela Romo) e pelo falso do Guilherme (Guillermo Garcia Cantú).
A essa altura da novela, Bernarda estará presa, porém, dentro da cadeia, ela conseguirá pagar alguns capangas para sequestrar Maria. Dias depois, a jovem estará voltando para casa, quando será surpreendida por uns bandidos. Eles doparão a mocinha e a levarão para um cativeiro macabro.
Aterrorizada, Maria perguntará aos bandidos quem mandou sequestrá-la, mas eles não falarão. Guilherme, por outro lado, aparecerá no lugar e dirá que em breve ela terá uma companhia. No outro dia, Vitória será avisada do rapto de Maria e também acabará sendo sequestrada.
Vitória será levada ao mesmo cativeiro de Maria e as duas chorarão desesperadas. A empresária, muito comovida, dirá que a Maria que a ama muito. Ela também dirá que, por mais que não a aceite, é sua mãe, e que foi sequestrada pois foi atrás dela. Como será que as duas conseguirão sair dessa?