Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Bibi (Juliana Paes) surpreendeu o público com uma virada radical a respeito de sua personalidade. Ela, que começou como uma boa mulher ao lado de seu então namorado, Caio (Rodrigo Lombardi), arrasou o coração do advogado ao largar tudo o que havia planejado com ele para ficar com Rubinho (Emilio Dantas), sem imaginar que ele representaria a desgraça de sua vida.
Isso porque, anos depois, o agora marido dela passou a se envolver com tráfico de drogas, o que fez ela se envolver com coisas perigosas e tomar atitudes bastante duvidosas para protegê-lo e tirá-lo da prisão. Agora que Rubinho é o chefão do tráfico no Morro, ela está cada vez mais mergulhada no mundo do crime.
Mas ela ainda não se imagina atirando e matando alguma pessoa, o que ficará prestes a acontecer no próximo capítulo da novela, quando a mocinha for enganada por contrabandistas de armas. Um deles não conseguirá fugir com o dinheiro como os outros e Sabiá decidirá se vingar da maneira como sabe: violência.
Veja também – Alberto descobre que Cassiano ficou rico e se revolta: “Acabo com a sua raça”
Acontece que ele vai querer que a própria Bibi seja a executora. “Batoré! Bota a arma na mão da Bibi!”, disparará. “Não, não faz isso comigo, Sabiá! Isso não!”, implorará a protagonista. “Ou tu ou ele! Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso!”, disparará o bandido para a “perigosa”.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos