Em Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Banquells) trairá Branca (Magda Karina) e matará a comparsa após as duas fugirem do hospício. O corpo da ex-secretária de Honório (Mario Carballido), em seguida, será encontrado e a notícia chegará aos ouvidos de Gonçalo (René Casados), que contará tudo para o cunhado.
Veja também: Carlos resgata Jerônimo e mocinho sofre ao descobrir sequestro de Renata
“Encontraram o corpo de Branca jogado na rua com uma carta suicida, onde também confessava ter provocado o incêndio no hospital psiquiátrico, mas na autópsia descobriram que alguém a matou”, dirá Gonçalo. Honório, assustado, questionará o paradeiro de Josefina: “os registros digitais de Josefina não correspondem com nenhum dos cadáveres”, responderá.
Veja também: Honório encontra Corina e descobre que Josefina planejou a prisão de Constança
Honório estranhará a declaração de Gonçalo. “E então?”, perguntará ele. “Josefina está desaparecida”, prosseguirá o empresário, assustado. “Sabe o que isso significa, né?”, perguntará Gonçalo, dando entender que a vilã foi capaz de matar Branca.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.
RENATA FAZ DESCOBERTA SOBRE SAÚL E AUGUSTO
Em Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) descobrirá que Marina (Martha Júlia) não fugiu com Jerônimo (Juan Soler) e se unirá com a médica para buscar o paradeiro do mocinho. As duas viajarão para os Estados Unidos e conseguirão encontrar Saúl (Julio Mannino) em uma casa de jogos noturnos.
Na ocasião, as duas confrontarão Saúl: “Porque você me disse que Marina tinha ido embora com Jerônimo?”, interrogará Renata para Saúl. “É melhor que você diga a verdade ou vamos dizer a esses policiais que você tentou nos roubar”, falará Marina, ameaçando o pilantra.
Renata insistirá: “Vamos, diga a verdade”. Saúl, então, acabará confessando que ajudou Augusto a sequestrar Jerônimo: “Eu fiz isso por dinheiro”. “E quem foi que te deu esse dinheiro?”, questionará a mocinha. “Augusto. Ele me pagou para fazer isso”, responderá o vagabundo. “Meu marido está desaparecido, e se você não me ajudar eu juro que faço você apodrecer na cadeia”, dirá a protagonista.
Saúl pedirá que as duas esperem um momento enquanto ele vai ao banheiro, mas, na verdade, ele aproveitará para fugir das duas. Infelizmente Renata e Marina voltarão para o México sem nenhuma informação do paradeiro de Jerônimo e ficarão desesperadas.