Assim como na novela Senhora do Destino, onde interpretou a personagem Nazaré Tedesco, a atriz Renata Sorrah dará vida a mais uma vilã na teledramaturgia brasileira. Escalada para a segunda temporada de Verdades Secretas, que estreará em breve no Globoplay, a artista fará uma chefe de uma rede de prostituição da agência de modelos na qual Angel (Camila Queiroz) trabalhará mais uma vez.
Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, ela surgirá na história devido a morte de Fanny (Marieta Severo), a antiga chefe da agência que era responsável pelo chamado “book rosa”. No mais, a personagem de Renata, que ainda não teve seu nome revelado, ainda terá um romance com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e, com isso, passará a atormentar de vez a vida dele.
Veja também: Saiba o que acontecerá com Angel na continuação de Verdade Secretas
A previsão de estreia de Verdades Secretas 2 no streaming é somente para o segundo semestre de 2021. Ao todo, a trama conterá 50 episódios e começará a ser gravada em março.
Saiba mais!
Uma das grandes responsáveis pelo sucesso da novela e pela linguagem aclamada pela crítica que foi ao ar na novela, a diretora Amora Mautner deu detalhes sobre a produção em um painel da CCXP no ano passado. Entre as revelações, está a de que a segunda temporada de Verdades Secretas se passa seis anos após o fim da primeira.
“A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Rômulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada”, disse a diretora.
“Mantivemos alguns universos, como o da agência – o book rosa, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem uma surpresa geral”, prosseguiu ela.
Verdades Secretas 2 será um investimento de peso da Globo para o seu streaming em 2021, de acordo com o jornalista Flávio Ricco. Além disso, Amora Mautner confirmou que as cenas de sexo continuarão, mas com contexto para contar a história. “Estarão dentro do contexto, porém longe de serem gratuitas”, disparou ela.