O futuro do Grand Bazzar, empresa pertencente aos Abdalla na novela Haja Coração, ficará nas mãos de uma nova personagem, Safira (Cristina Pereira). Ela tem 2% das ações deixadas por Teodora (Grace Gianoukas) e seu voto será imprescindível para decidir se quem fica na presidência é Aparício (Alexandre Borges) ou Fedora (Tatá Werneck). Por causa disso, os dois não pensaram duas vezes na hora de convidar ela para a mansão onde mora a família.
Como entendem que Safira é rica e mora em Paris, eles brigarão para tentar convencê-la a doar sua porcentagem da empresa, o que decidiria esse embate. “Sem pânico! A vida de todo mundo aqui depende disso. Se a prima Safira apoiar a Fefê, o Grand Bazzar vai à falência e a gente fica na miséria!”, dirá Aparício.
Fedora, Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici), Leozinho (Gabriel Godoy), Aparício e Ariovaldo (Duda Mamberti) estarão na escada à espera da jovem e irão enrolar bastante para atender a porta. “Tô vendo a luz acesa! Ou abrem essa porta ou eu arrombo agora mesmo!”, avisará Safira, fora.
Veja também – Flor do Caribe: Guiomar se desespera com medo de Alberto mas reação do rapaz surpreende
Prestes a presenciar uma tragédia, Ariovaldo tomará a atitude de abrir a porta, no momento em que finalmente entrará Safira, toda vestida de vermelho e detonando a recepção oferecida a ela pela família. “Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora? Esqueceram quem eu sou?”, dirá ela.
Exibida em 2016, Haja Coração está sendo reprisada no horário das 19h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde e escalou reprises.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos