Aparício (Alexandre Borges) resolverá dar um corretivo em Fedora (Tatá Werneck) nos próximos capítulos de Haja Coração. Isso porque ele tentará cessar as ideias malucas que a filha vem tendo e, com isso, fazer com que os instintos dela sejam controlados em prol do Grand Bazzar na trama de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando o empresário estiver conversando com a herdeira e Leozinho (Gabriel Godoy) acerca do estado de saúde de Camila (Agatha Moreira), que, a esta altura, já terá saído do coma. Para quem não sabe, a filha de Agilson (Marcelo Médici) será vítima de Bruna (Fernanda Vasconcellos), que, por sua vez, mandará a rival direto para o hospital, após empurrá-la em um vão da escada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
“A gente tem coisas mais importantes pra falar. Tia Safira [Cristina Pereira], por exemplo. O fato de você ter oferecido seu corpo flácido pra ela pelos 2% [das ações do Grand Bazzar]. E eu ter oferecido o corpo sarado do meu marido, e ela não ter aceitado. A gente tem que pensar em outra estratégia”, dirá a patricinha, que logo ouvirá uma negativa do pai.
Em seguida, o personagem de Gabriel Godoy aconselhará o “crush” de Rebeca (Malu Mader) a tirar férias e, desta forma, se ausentar da empresa por um tempo. Por outro lado, a sobrinha de Lucrécia (Claudia Jimenez) falará ao veterano que “já fez uma reserva para o pai ficar em uma ilha paradisíaca na Tailândia até o fim da vida dele”.
Veja também: Final: Jéssica e Vitória sequestram Carmela, fogem da polícia e sofrem acidente de carro
Desconfiado, Aparício, então, disparará: “Olha que filha bondosa que eu tenho. Ela tá querendo me mandar pra um asilo. Tem praia privativa, minibar gratuito com uísque 50 anos”. Não gostando nada da ideia, ele não pensará duas vezes antes de pegar a garota para lhe dar uns tapas no bumbum. “Que petulância é essa? Querendo se livrar do seu pai assim? Onde foi que eu errei?”, vai querer saber o executivo, indignado.
Diante disso, a personagem de Tatá Werneck pedirá ajuda ao marido, que argumentará com o sogro, mas não terá sucesso. Em contrapartida, Ariovaldo (Duda Mamberti) se mostrará a favor da atitude do homem. “Isso é pra você aprender a não ser tão gananciosa. Nosso impasse com a prima Safira vai ser resolvido de outro jeito”, avisará Aparício, continuando a bater na filha. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 30, na edição especial da sua novela das sete.