A prisão de Constança (Lourdes Munguía) não vai durar por muito tempo em Quando me Apaixono. Nos próximos capítulos, Corina será encontrada pela polícia e acabará confessando na delegacia que Josefina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina) armaram para a esposa de Honório (Alfredo Adame). ser presa pelo rapto da pequena Amparo.
Veja também: Preso, Álvaro volta a atormentar Karina e ela fica comovida com grande pedido
Na ocasião, o delegado interrogará o motivo de Corina ter deixado a bebê com Constança e fugido. “Por dinheiro”, dirá a pilantra. Após ser pressionada, ela acabará confessando que fez a maldade após ganhar uma boa quantia em dinheiro de Josefina e Branca: “haviam duas mulheres loucas no hospital psiquiátrico: Josy e Branca”, concluirá, deixando Gonçalo (René Casados) e Honório furiosos.
Veja também: Augusto descobre gravidez de Renata e assume o filho após abandono de Jerônimo
“Algo me dizia que Josefina estava por trás de tudo isso”, exclamará Gonçalo após ouvir o depoimento de Corina. O advogado de defesa dirá que, com a declaração de Corina, Constança ficará em liberdade. “Menos mal, isso sim é uma grande notícia”, afirmará Gonçalo, aliviado.
Veja também: Roberta descobre que Augusto sequestrou Renata e torce pela ruína da irmã
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. O Resumo das Novelas Online publica diariamente resumos, spoilers e novidades sobre os capítulos de Quando me Apaixono. Fique atento!