Nesta segunda-feira (18), a Record TV exibirá o último capítulo da inédita Amor Sem Igual. Já afastado da novela por algum tempo, devido ao assassinato de seu personagem, o ator Juan Alba, que interpretou o vilão Ramiro, pode estar a um passo de conseguir vaga na apresentação do reality Canta Comigo, o qual foi comandado por Gugu Liberato, falecido em 2019.
“Tenho esse grande desejo. Até então, não houve uma movimentação da Record de que isso poderia acontecer. Mas a vontade continua bem forte, e vou ficar torcendo até aos 48 do segundo tempo para que eles me deem esta oportunidade”, comentou o artista, bastante otimista, em entrevista a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
Em seguida, Juan recordou os bons momentos que teve sempre que se encontrou com o apresentador: “Cruzei com o Gugu em alguns eventos, tivemos a oportunidade de nos ver na Record, e ele sempre foi muito carinhoso e generoso comigo. Desde os tempos de SBT”.
Sobre o pai malvado de Poderosa (Day Mesquita) da trama de Cristianne Fridman, o veterano ressaltou: “Todo o meu trabalho foi feito para que ele não se tornasse um vilão chato. Era um cara que sempre repreendia as pessoas, manipulava… Existia uma linha muito tênue entre o carismático e o insuportável. Eu adorei o feedback que recebi do público!”.