Em Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) tentará tirar Camila (Agatha Queiroz) de vez do seu caminho. Após ser descoberta como a verdadeira responsável pela explosão do Grand Bazzar, a vilã preparará um plano diabólico para matar a jovem e, assim, manter a farsa para todos.
Na ocasião, Bruna ficará em choque ao saber que Camila não morreu e que está em uma UTI. Com medo da fotógrafa acordar do coma e se lembrar de que ela foi ela quem explodiu o Grand Bazzar para culpar Giovanni (Jayme Matarazzo), ela bolará um plano venenoso para acabar de vez com a rival: “A Camila não pode sobreviver!”, dirá.
Durante a noite, Bruna irá até o quarto de Camila com uma seringa na mão decidida a matá-la. “Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas igual gato?”, disparará. A advogada dará um tapa na cara da fotógrafa, que estará inconsciente, e abrirá uma ampola com adrenalina para injetar. “Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!”, continuará.
Logo em seguida, Camila, milagrosamente, acordará do coma e segurará no braço de Bruna, que dará um grito de susto. Lucrécia (Claudia Jimenez) entrará em seguida no quarto da filha, e a advogada, hipócrita, aproveitará para sair do hospital sem ser vista pela família Abdala.