Josefina (Rocio Banquells) forjará a sua própria morte nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Na ocasião, a megera causará um incêndio no manicômio e fugirá de lá com Branca (Magda Karina). Com isso, ela será dada como morta e todos acreditarão, principalmente Gonçalo (René Casados).
Em conversa com Regina (Julieta Rosen), Gonçalo dirá a notícia: “Regina, tem uma coisa que eu quero te dizer, mas, por favor, quero que você não diga nata a Renata (Silvia Navarro)”, iniciará o ricaço. “O que aconteceu? Fiquei preocupada com o tom da sua voz”, responderá Regina, pelo telefone.
Veja também: Augusto sabota casamento de Renata e Jerônimo e cerimônia acaba em desastre
Gonçalo, então, abrirá o jogo: “Houve um incêndio no hospital psiquiátrico onde Josefina estava presa. E não temos certeza, porém o mais provável é que Josefina esteja morta nesse lugar”, comentará ele, sem nem imaginar que a megera está viva e escondida de todos, pronta para dar o bote.
Veja também: Marina ameaça fugir com seus filhos caso Jerônimo escolha Renata e tem grande surpresa
Mais tarde, Regina, muito pensativa, ficará preocupada: “Meu Deus, Josy morta. Nunca desejei a sua morte, mas uma parte de mim descansa ao saber que essa mulher nunca mais vai nos atormentar”, pensará ela, sozinha. “Pobre Renata, apesar de tudo, era sua mãe”, concluirá.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. A novela está em seus últimos capítulos e será substituída por Amores Verdadeiros.