A pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), que se iniciou no Brasil em março do ano passado, acabou obrigando a TV Globo a desenvolver um novo cenário para a novela Um Lugar ao Sol, a qual está prevista para entrar no lugar da inédita Amor de Mãe.
Na ocasião, a emissora carioca construiu uma favela fake dentro dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, já que não conseguirá gravar algumas cenas da trama na comunidade Tavares Bastos, em razão do aumento do número de casos da doença.
Veja também: Conheça a família dos gêmeos protagonistas
De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cauã Reymond e Maria Flor estarão inseridos nas filmagens referentes a favela. O galã dará vida aos gêmeos Renato e Cristian, e a atriz, por sua vez, interpretará uma manicure que reside no local.
Ainda segundo a publicação, o canal “utilizará computação gráfica para fazer as sequências ambientadas na favela”, além de aproveitar toda a estrutura feita para o folhetim em outras produções da casa. No mais, só lembrando que a história escrita por Lícia Manzo deverá estrear em abril no horário nobre.