Marina (Martha Julia) colocará Jerônimo (Juan Soler) contra a parede nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono. Numa situação difícil, a médica pedirá que ele escolha entre ela e os filhos ou Renata. E, se escolher Renata (Silvia Navarro) nunca mais saberá nada de seus filhos.
Veja também: Roberta morre, vira anjo e apavora Josefina no hospício: “Você me matou!”
Na ocasião, Jerônimo procurará Marina e aconselhará ela a não aceitar a proposta ir embora com Saúl (Julio Mannino). Cansada de ser controlado pelo esposo de Renata, a médica pressionará o mocinho: “Que cômodo é para você, né? Você quer tudo: a tua mulher e a mãe dos teus filhos no mesmo lugar”, iniciará ela.
Veja também: Roberta flagra Renata chamando Regina de “mãe” e tem surpresa desagradável
Por outro lado, Jerônimo descordará com a opinião de Marina: “Não se trata disso, Marina”. “Então de que? Você tem o direito de sua vida, mas eu não? O homem que eu vou decidir fazer minha vida quem escolherá sou eu e não você”, justificará a médica. “Então escolha o homem adequado”, responderá o dono de A Bonita.
Veja também: Renata entrega 5 filhos para Jerônimo e surpreende Gonçalo: “Sete netos!”
Marina, melancólica, dirá: “Pensei que o homem adequado era você. Mas eu me enganei. Eu sinto muito, Jerônimo, mas você não pode controlar a minha vida. Não se pode tudo, Jerônimo. Não pode ter a sua esposa e seus filhos ao mesmo tempo e no mesmo lugar. (…) A sua esposa e a mãe dos seus filhos já não podem estar juntas”.
Para completar, Marina pedirá para Jerônimo se decidir: “Escolha entre ela ou a mim”, disparará, deixando o mocinho em uma situação desagradável. Nesse momento, Severino chegará e encontrarão os dois discutindo. Marina falará ao tio que está esperando uma resposta de Jerônimo. “Marina eu sempre fui muito claro com você”, dirá ele. “Se quiser ficar sabendo dos seus filhos, terá que ir atrás de mim aonde me convenha”, dirá ela. Jerônimo, chateado, dirá que vai terminar a conversa com Marina em outro momento. Ele vai embora e a médica ficará furiosa.