Em Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) sofrerá ainda mais o pão que o diabo amassou nas mãos de Marcos (Edu Sterblitch), porém, após passar por diversas agressões, tomará coragem para denunciar o vagabundo para a polícia. As cenas estão previstas para irem ao ar na reta final do folhetim.
Com a ajuda de Helena (Chritiante Torloni),Raquel chegará para fazer a denúncia e conta sobre todas as agressões. “Força, Raquel. Todas essas pessoas que estão aqui estão na mesma situação que você”, dirá Helena. Raquel, então, tomará coragem: “Eu quero fazer uma denuncia. Eu fui agredida pelo meu marido”, falará ela para uma atendente na delegacia.
Veja também: Resumo da novela Mulheres Apaixonadas
Aliviada por ter registrado a denuncia, Raquel desabafará com Helena: “Eu fico imaginando como eu deixei essa situação chegar a esse ponto”, dirá. “O importante é que você reagiu”, responderá Helena. Mais tarde, Raquel será chamada para relatar toda a trajetória das agressões.
“É a primeira vez que ele agrediu a senhora?”, interrogará uma mulher responsável por registrar a ocorrência. “Não, eu já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu (…) Apesar de ele se mostrar muito gentil na maioria das vezes com as pessoas, comigo ele se transforma”, concluirá a jovem com a denuncia.
Marcos (Edu Sterblitch) está errado, o ator chama-se Dan Stulbach
Marcos (Edu Sterblitch) está errado, o ator chama-de Dan Stulbach