Em A Força do Querer, disposta a se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira) pela prisão de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) armou com o marido para o mocinho ser preso. Ao mesmo tempo, sua vida virará de cabeça pra baixo quando ela virar a “primeira-dama do tráfico” quando Sabiá (Jonathan Azevedo) levar um tiro e o marido dela assumir o controle do Morro. Ela começará a resolver os problemas do local e colocará ordem entre os bandidos na novela da Globo.
Certo dia, no entanto, ela será confrontada por Jeiza, que terá descoberto a armação contra Zeca. “Descobri a armação de vocês. Até hoje eu tive muita calma com você. Por pena, até. Mas você não é uma mulher iludida. Você é igual a ele. E eu não vou deixar barato. O troco vem, pode esperar que ele vem”, dirá ela.
“Ah, você descobriu. Prova agora. Quero ver provar. Falar é fácil. Que medo!”, debochará Bibi. Depois, ela revelará a Rubinho o que aconteceu e o bandido prometerá não aliviar para Zeca e também dar um susto em Jeiza. “Voltar para a cadeia eu não garanto, mas ele vai sofrer”, disparará o rapaz.
Veja também – A Força do Querer: Jeiza confronta Zeca após descobrir visita de Ritinha
“Vou colocar o nome dele na boca de todos os presos que eu conheço. Tá aí, vou dar um sustinho nessa mulher. Tu sabe onde mora, não sabe? Ela tá merecendo”, prometerá Rubinho. Tempos depois, o carro de Jeiza será atingido por uma bala de fuzil. “Eu vou resolver essa situação”, prometerá ela.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos