Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, Maria Isabel ficará devastada ao descobrir que perdeu seu bebê. A gravidez estava sendo utilizada pela megera para “prender” Miguel (Pedro Carvalho) e impedir que ele a largasse. O aborto acontecerá depois da sinhazinha ter castigado Juliana com várias chicotadas. E como é de se esperar, ela culpará a escrava pela morte de seu filho.
Veja também: Resumo semanal da novela Escrava Mãe
Maria Isabel sentirá bastante dor na barriga após quase ter tirado a vida de Juliana. Ela ficará desesperada com a possibilidade de perder o filho que está esperando. “O meu bebê não… O meu bebê merece a vida!”, dirá a vilã muito mal. Beatrice (Bete Coelho) verá o desespero da filha e decidirá chamar Dr. Pacheco (Henri Pagnoncelli).
O médico examinará Maria Isabel e constatará que seu bebê não resistiu e morreu. “Infelizmente não há mais nada a fazer. Sinto muito.”, lamentará o médico.
Aos prantos, Maria Isabel culpará Juliana pelo incidente. “A culpa é dela. Eu perdi meu bebê por causa dela. A culpa é de Juliana! É tudo culpa dela. Sempre ela!”, lamentará. “Juliana tem que morrer. Juliana deve morrer!!!”, gritará ela em seguida.
As cenas devem ir ao ar entre segunda (11) e terça-feira (12) na novela Escrava Mãe, da Record TV.