Helena (Dominika Paleta) vai aprontar bastante na novela Triunfo do Amor, porém, a megera terá um castigo justo. Nos últimos capítulos, previstos para irem ao ar em meados de julho, Helena vai se jogar de um precipício e morrerá ao lado de Guilherme (Guillermo García Cantú).
Veja também: Max descobre que Guilherme é o pai do bebê de Helena e desmascara vilã
Na ocasião, encurralados pela polícia, Helena e Guilherme terão surtos e delírios dentro do carro. Os dois cortarão os seus pulsos. “Tenho certeza que nos encontraremos em outra vida”, anunciará Guilherme. “Um casal como a gente é imortal”, prosseguirá ele.
Veja também: Grávida, Maria sofre acidente no banheiro e vida do bebê fica por um triz
Logo em seguida, Guilherme, delirando, apertará o acelerador do carro e os dois cairão do precipício. O automóvel explodirá e os policiais ficarão incrédulos com a situação. Helena e Guilherme morrerão na hora.
Veja também: Osvaldo morre na presença de sua família e milagre inesperado acontece
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.