Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) virou a principal suspeita de ter colocado fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para proteger Rubinho (Emilio Dantas). A polícia, inclusive, expediu um mandado de prisão contra a protagonista, que terá que comparecer na delegacia. É que o frentista do posto que vendeu a gasolina usada no incêndio pode reconhecer o/a responsável pela compra e, consequentemente, pelo incêndio.
Desesperada, Bibi logo pensará em fugir, já que sabe que muito provavelmente será reconhecida. Só que Dantas desconfiará dessa intenção da jovem e aparecerá no local antes, a chamando para comparecer. “Nós temos um compromisso lá na delegacia. Eu também fui chamado para ir”, dirá ele.
Na delegacia, a testemunha apontará alguns rostos semelhantes ao da moça que comprou gasolina e um deles será o de Bibi. Dantas acredita que ela é culpada, mas pedirá para o delegado continuar investigando. “Apesar de eu não ter pressionado o delegado, quero te dizer que não acredito na sua inocência, Bibi”, dirá.
Veja também – Veja o que Irene fará após ser cercada pela polícia a mando de Caio em A Força do Querer
Bibi agradecerá a Caio (Rodrigo Lombardi), já que contou tudo o que aconteceu para o ex-noivo e não será dedurada. “Não me agradeça. Eu não tive orgulho nenhum por ter feito o que eu fiz. A não ser que tenha servido como um alerta para você, Bibi. Para você redirecionar a sua vida”, rebaterá o rapaz.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos