Depois de ser deixada no altar por Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) não vai perdoar o caminhoneiro em Haja Coração. Decepcionada, a loira acabará dando de cara com o ex na rua, quando estiver passeando com o cachorro Tito na trama de Daniel Ortiz.
“Vai embora, Apolo, não temo nada que conversar!”, dirá a feirante, convicta de si, assim que esbarrar no amado sem intenção. “Embora pra onde, Tancinha, eu moro aqui, nessa casa, esqueceu?”, responderá ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Em seguida, o personagem de Malvino Salvador tentará explicar o motivo pelo qual não pode comparecer à cerimônia: “Por favor, Tancinha, me escuta, eu juro por tudo que é mais sagrado, pelo amor que eu tenho pela minha mãe. Eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite. Você me conhece! Você sabe que eu seria incapaz”, justificará o rapaz, que foi vítima de um plano elaborado por Beto (João Baldasserini).
Mesmo assim, a filha de Francesca (Marisa Orth) não se dará por convencida: “Mas não jura em vão, Apolo. Eu vi! A vila toda viu! Você foi capaz até de filmar e fazer um videozinho”, rebaterá ela. “Mas eu não me lembro, eu não me lembro. Não sei, é muito estranho, Tancinha, alguma coisa deve ter acontecido, não sei”, afirmará Apolo.
Logo após, a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) tirará conclusões precipitadas em relação ao caso. “Mas eu sei muito bem o que aconteceu. Detesto dar o braço a torcer, mas Carmela [Chandelly Braz] tem razão, você nunca perdoou que eu deixei o Beto me beijar e quis se vingar de mim”, cogitará. “Me vingar da mulher que eu amo? Tancinha, sou eu, Apolo. Cê me conhece!”, falará o irmão de Adônis (José Loreto).
Veja também: Após armação de Jéssica, Shirlei é presa e humilhada na cadeia
“Será mesmo que eu te conheço? Apolo, cê me traiu. O único homem por quem eu me apaixonei, o único. O único homem que eu tive na vida e não era o mesmo que eu vi no telão”, comentará a vendedora de frutas, bastante decepcionada. “Cê tem razão, aquele que tava no filme não era eu. Não era eu, porque eu nunca te trairia daquele jeito, eu seria incapaz de te deixar no altar. Tancinha, eu esperei a vida inteira pra casar com você, por que que eu ia te abandonar no dia”, vai perguntar ele, na sequência.
Apesar de fazer tudo para convencer Tancinha de que não a traiu, a protagonista não acreditará em sequer uma palavra do motorista, que ainda se colocará de joelhos diante dela, levará um tapa na cara e ainda ouvirá: “Ma eu nunca vou te perdoar, Apolo. Aquele dia era pra ser o mais feliz de toda a minha vida, eu esperei a vida toda pra casar com você, que que cê fez? Cê destruiu tudo! Ma como eu vou te perdoar?”, finalizará a mocinha, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 13, na edição especial da sua novela das sete.