Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) armou para destruir o casamento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). Ele ordenou que o mocinho fosse dopado e ainda fez ele ser filmado com uma mulher contratada, fazendo o vídeo ser rodado no altar e deixando Tancinha arrasada. O que ele não imaginava era que essa história acabaria em tragédia, quando “só” queria destruir o casamento de duas pessoas que se amavam.
É que Apolo, inconformado por ter perdido a hora de seu casamento com Tancinha, pegou seu caminhão mesmo sob efeito de sonífero e saiu na estrada. Acontece que no meio da viagem, ele acabou capotando no volante e se perdeu na mata, o que rapidamente chegará aos ouvidos de Beto, seu algoz na trama da Globo.
A essa altura, o publicitário estará consolando justamente Tancinha, tudo certinho como planejado por ele, que sabia muito bem a decepção pela qual a mocinha passaria. Ele receberá um telefonema de Tonho e ficará sabendo do desaparecimento de Apolo, sem esconder a cara de surpresa com a história.
Veja também – A Força do Querer: Separada, Joyce se entrega a paixão antiga e dá beijão em Leandro
Tancinha acordará nesse exato momento, perceberá a expressão do rapaz e logo vai querer saber se tem algo a ver com Apolo. “Que que houve, Beto? Cê tá aí diferente, nervoso… o Apolo apareceu, foi isso?!”, questionará ela, que verá Beto se negar a informar qualquer coisa sobre o telefonema.
Ele dirá que se trata de uma ligação de trabalho e, conformada com a “traição”, ela suspeitará que Apolo esteja se divertindo nesse momento com a tal mulher que ela viu em pleno altar no telão. “Má ele deve de tá lá, com aquela mulher do vídeo, se divertindo… má nem deve lembrar que eu existo”.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos