Ao contrário do que muitos pensavam em relação ao final do personagem Renzo, interpretado por Rafael Cardoso, na novela Salve-se Quem Puder, o vilão conseguirá sua redenção no último capítulo da trama inédita de Daniel Ortiz.
Isso porque, após passar o folhetim quase todo compactuando com os crimes de Dominique (Guilhermina Guinle), o jovem acabará se arrependendo de ter ficado ao lado da tia má ao longo da história e, com isso, se redimirá na reta final. A começar pelo fato de ele entregar todas as falcatruas cometidas pela antagonista no tribunal, durante o julgamento dela.
Veja também: Atores do grupo de risco são excluídos de cena de casamento em Salve-se Quem Puder
Sendo assim, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) serão inocentadas, já que o bonitão arranjará provas suficientes contra a parente, fato este que resultará no pedido de perdão da personagem de Deborah Secco e também de Rafael (Bruno Ferrari) a Renzo.
“Você me ajudou de todas as formas pra compensar o seu erro. E, como Alexia disse, e eu concordo, você é um cara bacana. Eu prefiro me livrar desse rancor e te perdoar do que perder um amigo como você”, dirá o empresário.
Veja também: Novo no elenco, Thiago Lacerda será vilão de novela em Salve-se Quem Puder
Embora Renzo não vá ter um final feliz ao lado de Alexia, ele passará a conhecer melhor Aurora (Gabriela Moreyra), por quem se apaixonará e, ao mesmo tempo, viverá junto daqui para frente. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
No mais, a personagem de Guilhermina Guinle ainda tentará matar Renzo, a fim de impedir de ele dar sua versão sobre o caso do juiz Vitório, bem como da falsa morte das três protagonistas, mas não terá sucesso. Salve-se Quem Puder retornará ainda este ano na tela da Globo, sem previsão de data no momento.