Em Mulheres Apaixonadas, Silvia (Natália do Vale) não é feliz em seu casamento com Afrânio (Paulo Figueiredo) e, por isso, engatou um relacionamento extraconjugal com Caetano (Paulo Coronato). A situação, porém, ficará ainda mais grave quando a mulher começar a colocar em prática suas fantasias sexuais com o taxista na ausência do marido.
Veja também: Resumo da novela Mulheres Apaixonadas
Nos próximos capítulos, Silvia e Afrânio acabarão se separando, porém, de uma forma amigável. Por outro lado, a mulher continuará com suas loucuras e, nos últimos capítulos, convidará Shirley (Renata Pitanga) para ser a governanta da casa e Caetano, o motorista das duas. Já Caetano, além do novo trabalho, continuará casado com Rosinha (Guilhermina Guinle) e manterá os casos extraconjugais com Shirley e Silvia. Que coisa, né?
Veja também: Raquel finalmente reage às agressões de Marcos, luta e atira no vilão com uma arma
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais. Atualmente a novela está sendo reprisada no Canal Viva.
GRACINHA DESCOBRE QUE ESTÁ GRÁVIDA DE CLAUDIO
Em Mulheres Apaixonadas, Gracinha (Carol Castro) vai descobrir que está grávida de Cláudio (Erik Marmo) e o bonitão ficará em choque. Por outro lado, Marta (Marly Bueno), mãe do rapaz, ficará furiosa e acusará a garota de estar dando o “golpe da barriga”.
Logo em seguida, Claudio procurará Edwiges (Carolina Dieckmann) para contar sobre a gravidez. Ela ficará estarrecida, mas ele tentará se redimir com a amada. Durante a conversa, o rapaz afirmará que nada irá separá-los. Edwiges não concordará e terminará novamente o namoro.
Para piorar a situação, Marta jogará na cara de Gracinha que ela está dando o golpe da barriga, o que deixará a jovem revoltada. Marta, revoltada, fará questão de humilhar Gracinha, fazendo-a dormir no quarto de empregada e usar roupas de serviço. Xiii!