O casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) acabará indo por água abaixo em Haja Coração. Isso porque ele não comparecerá à cerimônia, em razão de ter sido vítima de mais uma armação planejada por Beto (João Baldasserini) para separá-lo da feirante na trama de Daniel Ortiz.
Na ocasião, o protagonista será dopado e levado por uma mulher até um quarto de hotel, onde lá serão tiradas fotos dos dois para serem exibidas em um telão no dia do casório, fato este que deixará a personagem de Mariana Ximenes extremamente chocada e, ao mesmo tempo, sem querer acreditar no que vê.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
A partir daí, a filha de Francesca (Marisa Orth) perceberá que todos os convidados estarão com pena dela e, com isso, resolverá fugir do local e andar pelas ruas de São Paulo vestida de noiva. Preocupado com o que possa acontecer com a irmã, Giovanni (Jayme Matarazzo) decidirá segui-la, mas não a alcançará, perdendo-a de vista.
Depois disso, a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) será flagrada pelo público entrando em um ônibus rumo à avenida Paulista. Minutos depois, começará a cair um verdadeiro “pau d´água”, assim que a mocinha sair do transporte coletivo.
Veja também: Saiba porquê Felipe terminará o noivado com Jéssica e se declarará para Shirlei em Haja Coração
Para se redimir de seu plano e tentar se passar por uma boa pessoa, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) sairá em busca da amada e conseguirá achá-la em cima de um viaduto rasgando seu véu. “Tancinha, Deus do céu, ainda bem que eu te achei”, disparará ele, aliviado, imaginando que ela pudesse cometer um suicídio, na cena que vai ao ar na próxima quinta-feira (31), na edição especial da sua novela das sete.