Em Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) e Max (William Levy) passarão por muitos perrengues nas mãos dos grandes vilões da novela, porém, o amor triunfará nos últimos capítulos do folhetim mexicano. Embora esteja longe de final (previsão para acabar em meados maio/junho), revelaremos como será o casamento dos pombinhos.
Veja também: Com casamento falido, Vitória se separa de Osvaldo e conhece novo amor; veja
Na ocasião, quem realizará a cerimônia será o padre João Paulo (Diego Olivera). Vitória (Victória Ruffo), que a essa altura já terá descobrido sobre o paradeiro de sua filha, pedirá para Max que cuide bem de Maria: “Você sabe o quanto eu sofri procurando a Maria Desamparada. Sei que você vai fazê-la feliz, custe o que custar”, dirá ela.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
“Eu a amo e vou amá-la para sempre. Assim que sairmos por essa porta, será a minha esposa”, dirá Max para Maria. “Juro, perante Deus, que jamais vai nos separar novamente”, prosseguirá ele. O casamento será realizado, só que, no final, Helena (Dominika Paleta) aparecerá do nada para destruir a cerimônia.
Veja também: Vitória se sente mal e descobre que tem câncer de mama: “Não pode ser!”
Com uma tesoura na mão, ela partirá para cima de Maria para matá-la, mas Max conseguirá impedir. A polícia chegará bem na hora e conseguirá deter a vilã enlouquecida. Todos os convidados ficarão incrédulo com a situação, mas o casamento será concluído com sucesso.