Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo, Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) estão separados desde a confusão causada quando a mocinha soube que o namorado havia se encontrado com Cristal. Ainda por cima, ela aceitou o convite de Alberto (Igor Rickli) para voltar para a mansão a fim de ficar perto da filha, Laurinha. Mas Samuca, o filho do casal principal, sabe muito bem sobre o amor dos dois.
Ele, inclusive, será o responsável por entregar a Cassiano uma carta que sua mãe escreveu. “A mãe também chorou quando escreveu a carta. Eu acho que ela estava doidinha para te encontrar”, dirá o menino, que armará um plano para os pais se encontrarem, ligando para Alberto fingindo estar gripado.
Veja também – Haja Coração: Jéssica se revolta ao descobrir boa ação de Felipe para Shirlei
Ele dirá ao pai adotivo que o biológico não está em casa e o vilão liberará Ester para ir deixar remédios para o filho. Na casa de Cassiano, a mocinha entenderá que tudo não passou de um plano. “Você que é o pai do Samuca?”, questionará ela, que beijará o amado apaixonadamente e se entregará a ele.
SEQUESTRO EM FLOR DO CARIBE
Dionísio (Sérgio Mamberti) vai mandar sequestrar Samuel (Juca de Oliveira) nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe. Na ocasião, Hélio (Raphael Viana) contratará três capangas para fazer o serviço e a família Shneider ficará em choque ao saber que o velho pode morrer.
Na ocasião, Samuel pegará um ônibus com o intuito de ir para Natal.
Os capangas de Hélio o seguirão e não demorará muito e o judeu será sequestrado e levado para um compartimento de serviço de um navio. Ester (Grazi Massafera) sentirá falta do homem vai procurá-lo. Enquanto isso, no cativeiro, um bandido manterá Samuel preso e arrebentará o cano de água, que começará a inundar o compartimento.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos