Jeiza (Paolla Oliveira) seguirá sua intuição e não se deixará levar pela opinião de ninguém com relação a sua carreira profissional em A Força do Querer. Isso porque a loira não dará ouvidos as reclamações de Zeca (Marco Pigossi), que tentará impedi-la de viajar aos Estados Unidos para ir lutar MMA, e, com isso, seguirá em frente com seu sonho.
Tudo começará quando o personagem de Marco Pigossi decidir ir atrás da policial na expectativa de que ela peça desculpas a ele devido a uma briga que os dois tiveram anteriormente. “Não tem nada pra me dizer não?”, questionará o filho de Abel (Tonico Pereira). “Eu? Tenho nada pra te dizer, não. Por que, você tem?”, indagará ela, em tom provocativo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Logo depois, o silêncio entre eles prevalecerá, e a filha de Cândida (Gisele Fróes) partirá para sua casa com “sangue nos olhos”. “Tu viu o Zeca? Tava aí na porta andando de um lado pro outro!”, avisará a personagem de Gisele Fróes. “Tem jeito de falar com essa criatura cheia de marra para o meu lado?”, reclamará a jovem, que dirá não ter conversado com ele a respeito da viagem.
“Só o que me faltava. Dar duro pra conquistar as coisas na luta, e agora tenho que pedir pro Zeca…”, prosseguirá a rival de Bibi (Juliana Paes), que ainda ouvirá da mãe para ela ter calma com o paraense na hora em que der a notícia para ele.
Veja também: Em A Força do Querer, Jeiza sobe o morro e sai à procura de Rubinho
“Eu entendo a cabeça de Zeca. Ele não ia empatar tua viagem, nunca que ele iria fazer isso. O que ele queria minha filha, era que você avisasse que ia. Comunicasse a ele. Você convencesse dele te deixar ir”, explicará a amiga de Edinalva (Zezé Polessa), que não terá seu pedido levado em consideração pela major, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 26, na edição especial da sua novela das nove.