Vitória (Victória Ruffo) vai descobrir que Osvaldo (Osvaldo Rios) e Linda (Dorismar) são amantes e ficará em choque nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Desconfiada do marido, a empresária seguirá o homem até o hotel e flagrará os dois na banheiro aos beijos.
Na ocasião, Vitória entrará de mansinho no hotel e, ao chegar no banheiro da suíte, se deparará com a maior pegação. “O que você está fazendo aqui com essa mulher?”, gritará Vitória Sandoval. Em seguida, ela partirá para cima de Linda, mas Osvaldo tentará conter a esposa.
Veja também: Galã de Triunfo do Amor, William Levy teria traído a esposa com Maite Perroni
Furiosa, Vitória dará uma surra na rival, que gritará desesperada. Ela também esbofeteará Osvaldo e o chamará de traidor. O rapaz ficará horrorizado e continuará tentando se justificar. A empresária sairá do lugar arrasada e, ao chegar em casa, acabará tomando vários remédios que a deixarão dopada.
Veja também: Vitória se sente mal e descobre que tem câncer de mama: “Não pode ser!”
De manhã cedo, Osvaldo estranhará que Vitória ainda não acordou, uma vez que ela é a primeira a se levantar para trabalhar. Preocupado, ele invadirá o quarto da esposa e se deparará com ela dormindo profundamente. “Vitória, fala comigo! Me responde”, falará ele, sem resposta.
Desesperado, Osvaldo começará a sacudir Vitória para ela acordar. A empregada, então, notará o frasco de calmante e o homem concluirá que a empresária tentou se suicidar com o excesso do remédio. Fernanda ficará em pânico achando que a mãe se matou, mas Osvaldo afirmará que ela ainda tem pulso e que não morreu.
Mais tarde, Vitória será levada às pressas para um hospital e, por lá, receberá os cuidados médicos. Felizmente, a mulher conseguirá sobreviver. Osvaldo, por outro lado, se sentira a pessoa mais infeliz do mundo, pois ele entenderá que a esposa ficou assim após saber que ele a traia.