O clima só tende a esquentar nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. Irene, interpretada por Débora Falabella, finalmente conseguiu acabar com o casamento de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), além de ter o empresário na palma de sua mão e aos seus pés.
No entanto, o maior problema é que Irene criou uma guerra contra algumas pessoas, inclusive pessoas da família de Eugênio, pois quando conheceu o advogado, a mesma precisou utilizar-se de suas artimanhas para conquista-lo e usou Silvana (Lília Cabral) como escada para atingir o seu objetivo.
Com o fim do casamento de Eugênio e Joyce, Silvana deixará bem claro sua opinião: “Eu jamais vou aceitar isso, não quero você na minha casa e quando estiver, eu não estarei lá” afirmará. Porém, a jogadora será surpreendida por uma ameaça de Irene: “Você não tem provas contra mim, mas eu tenho várias contra você”, sentencia.
Veja mais – A Força do Querer: Bibi perderá emprego depois de consecutivos atrasos
Silvana sofre de transtorno de comportamento, e é uma jogadora compulsiva que se recusa a acreditar que sofre disso, além de esconder da família. No entanto, sempre escapa do marido, Eurico (Humberto Martins) e da filha, Simone (Juliana Paiva), para um “evento beneficente” ou um “encontro com um cliente”, se afundando cada vez mais em dividas. Irene, por outro lado, tem provas de suas visitas em jogos de Cassino e ameaçará.
A força do querer é uma novela escrita por Gloria Perez que está tendo uma reprise especial na Globo. A trama conta com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.