A reta final da novela Amor Sem Igual promete fortes emoções na telinha da Record. A começar pelo trágico desfecho de Ramiro (Juan Alba). Após cometer vários crimes, o vilão finalmente vai se redimir ao tentar salvar a vida de Poderosa (Day Mesquita), mas acabará sendo assassinado pelo próprio filho, Tobias (Thiago Rodrigues).
Porém, antes de tentar salvar a garota de programa, o milionário cometerá mais uma atrocidade ao matar Xavier (Alexandre Lino). Acontece que ele passará a chantagear Ramiro em Amor Sem Igual com um dossiê sobre o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). Além disso, Angélica e Rosa Flor (Brenda Sabryna) juntarão provas contra o homem.
Veja também – Flor do Caribe: Doralice foge para convento e tenta se livrar de amor proibido
Tobias flagrará a garota de programa mexendo em seu computador atrás de documentos comprometedores. Ele voará no pescoço da meia-irmã na tentativa de matá-la. Ao se deparar com a cena, Ramiro entra em desespero ao perceber a mulher quase sem vida sendo segurada por Leandro (Gabriel Gracindo), comparsa de seu filho.
Veja também – Globo pode mudar final da reprise de “Haja Coração” e protagonista entrega novo desfecho
Armado, Ramiro vai para cima de Tobias. Pai e filho vão rolar pelo chão, até que a arma dispara contra o ricaço. Ele chegará a chorar abraçado ao corpo do homem na tentativa de se isentar da culpa pela morte e convencer os seguranças de que a culpada é a Poderosa. Com isso, a garota de programa terá que fugir mais uma vez e se esconder em Amor Sem Igual.
A novela é assinada por Cristianne Fridman e vem se destacando na tela da Record com um grande elenco envolvido. Amor Sem Igual também foi a primeira trama a voltar com capítulos inéditos após a interrupção em função da pandemia causada pelo Coronavírus. A emissora teve que cumprir um rigoroso protocolo de segurança.