Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, Teodora (Grace Gianoukas) escapou de um atentado promovido por Leozinho (Gabriel Godoy) e acabou indo parar em uma ilha deserta. Mas não ache que o tédio está tomando de conta da vida da mulher, já que ela acabou encontrando Tarzan (Guilherme Chelucci), com quem se divertirá muito. No próximo capítulo, eles discutirão por causa do sumiço das roupas dela, o clima esquentará e eles darão um beijão daqueles.
Em entrevista ao site Gshow, o ator que interpretou o “selvagem” falou sobre a experiência. “Contracenar e conviver com a Grace foi maravilhoso. Além de ser uma excelente atriz, ela é um ser humano muito iluminado. Uma pessoa prestativa, generosa e muito inteligente. Nos divertimos muito em cena e nos tornamos bons amigos”.
“Um fato bem engraçado que ocorreu foi quando eu estava passando cena com a Grace, já caracterizado como Tarzan, de peruca. O Cornélius estava solto no set e veio me dar um oi (risos). Subiu na minha cabeça, arrancou a peruca e saiu correndo. Foram umas três pessoas correndo atrás para pegar a peruca de volta”, prosseguiu o ator.
Veja também – Haja Coração: Felipe surpreende Shirlei com presente e rola novo climão
Guilherme ainda destacou o aprendizado. “Desde o início da minha carreira, sempre trabalhei mais com teatro. Fazer comédia na TV é bem diferente de fazer nos palcos. Aprendi muito com as gravações, ter feito esse personagem me ajudou a entender como funcionam os detalhes dessa magnífica máquina que é a televisão brasileira”.
“O Tarzan foi um presente e um personagem muito gostoso de fazer. Quero agradecer mais vez ao autor, Daniel Ortiz, e também a Silvio de Abreu por esse personagem. Acredito que o público se identificou com o “brucutu” (como a Lucrécia, personagem da Claudia Jimenez, o chamava) ingênuo e apaixonado pela Teodora”, disse ainda ele.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos