Carol Duarte foi um dos maiores destaques da novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo. É que ela interpretou a personagem Ivana, que foi se descobrindo transsexual durante a trama e acabou virando Ivan no final. Antes dessa transformação, muitas cenas marcantes tomaram de conta do folhetim.
No próximo, inclusive, chegará a vez de Ivana ir contra seus desejos e extintos e aceitar ir para a cama com Claudio (Gabriel Stauffer). Isso acontecerá depois que eles se declararem um para o outro e ele a convidar para ir embora do Brasil. Mas ela se sentirá desconfortável quando o rapaz se aproximar.
Sozinha no banheiro, Ivana colocará a faixa nos seus seios, que não gosta de ter, já que sente que nasceu no corpo errado e que seu gênero é homem. Só que Claudio pedirá para ela colocar uma camisola sexual, deixando a jovem ainda mais desconfortável, sem imaginar qual será a relação dela quanto a isso.
Veja também – A Força do Querer: Joyce desabafa com Irene, a amante de Eugênio, após expulsar marido de casa
“Eu sei que você é bolada nestas coisas. Estou cheio de cuidados com isso. Vai dar certo, porque eu te amo Ivana”, prometerá ele. Só que Ivana se sentirá péssima a colocar a peça e rasgará a roupa, chorando em silêncio no banheiro. No quarto, ela terá um papo fraco com o rapaz e aceitará ir para a cama.
Ela só imporá uma condição: que o rapaz não coloque as mãos nos seus seios. Em entrevista ao site Gshow, Carol Duarte falou como foi a gravação dessa cena pra lá de emocionante. “Muito forte. Essa cena foi uma das mais difíceis que fiz nesse trabalho todo. Essa sequência toda não foi fácil”, disparou.