Maria (Paloma Duarte) vai passar de todos os limites nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas. É que a patricinha, decepcionada com tudo, entrará no mar com o intuito de se matar, mas será salva por Diogo (Rodrigo Santoro), que a resgatará.
Veja também: Resumo da novela Mulheres Apaixonadas
Na ocasião, Diogo, espantado, retirará Marina da água ainda desacordada. Para salvá-la, ele fará respiração boca a boca e ela, rapidamente, recuperará a sua consciência. O bonitão ficará chocado com a situação e tremerá abraçando-a no chão da praia. Ela dirá que preferia ter morrido, mas será repreendida pelo bonitão pelas suas palavras.
Veja também: Resumo da novela Sassaricando
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais. Atualmente a novela é reprisada pelo VIVA.
MARCOS BATE EM RAQUEL COM RAQUETE
Marcos (Dan Stulbach) vai passar dos limites nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas e dará uma surra em Raquel (Helena Ranaldi) com uma raquete de tênis. O vilão invadirá o banheiro da mulher na escola que ela trabalha e a surpreenderá com a agressão.
Na ocasião, Raquel repreenderá Marcos por persegui-la no banheiro da escola: “Marcos você não pode entrar aqui, é vestuário feminino”, dirá. “Eu não quero saber”, responderá Marcos, cruel. “Você está querendo que eu perca o meu emprego? Já deu para perceber que é isso que você quer”, dirá ela.
Raquel, por outro lado, ameaçará Marcos caso ela seja demitida: “Se eu perder o meu emprego eu vou na polícia e denuncio você. Eu conto o que você faz comigo. Eu meto um processo em cima de você”, ameaçará ela, deixando o pilantra extremamente possesso de ódio.
Logo em seguida, Marcos começará a surtar e baterá em Raquel com a raquete: “Se você gritar e aparecer alguém, aí é que você vai explicar o que está acontecendo e vai perder o emprego! Não grita, apanha sem gritar”, prosseguirá o agressor, com sangue nos olhos. Ele começará a socar várias “raquetadas” no corpo da vítima, que apanhará sem silêncio. A cena é muito forte. Comente sobre a matéria e relate se você conhece alguém que já sofreu o mesmo tipo de violência na vida real.