Em Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) nunca entendeu o motivo de Josefina (Rocio Banquells) odiá-la tanto. No entanto, nos últimos capítulos, a mocinha descobrirá que a vilã não é sua mãe, e sim Regina (Julieta Rosen). Ela ficará emocionada e abraçará, com carinho, a mulher.
Regina marcará um encontro com Renata em um restaurante para lhe contar que é sua mãe. A princípio, Renata ficará paralisada sem entender nada do que está acontecendo. “A filha que arrancaram de mim… é você Renata, é você meu amor!”, dirá, muito emocionada.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Gonçalo (René Casados), que estará presente, confirmará tudo: “Você é a filha de Regina e Roberto”, dirá. Depois, finalmente, Renata começará a chorar. “Estou muito orgulhosa de uma filha como você”, dirá Regina. “Regina, eu sempre quis ter uma mãe como você”, dirá Renata, muito chorosa e encantada. Ela herdará também toda a fortuna de Roberto (Sebastián Rulli), seu pai.
A MORTE DE ROBERTA
O final de Roberta (Jéssica Cocho) será extremamente dramático em Quando me Apaixono. Após se arrepender de todas as suas maldades, a vilã levará um tiro e acabará morrendo. Na ocasião, Josefina (Rocio Banquells), em uma tentativa de matar Renata (Silvia Navarro) de vez, acabará errando o alvo e acertará um tiro na própria filha.
Durante o aniversário de Roberta, a jovem aproveitará para pedir perdão a todos por suas crueldades, inclusive, a Renata. A jovem, por outro lado, perdoará a irmã e ambas darão um abraço selando a paz. Josefina, que estará disfarçada, apontará uma arma para matar Renata, mas Roberta notará a atitude da megera e entrará na frente da bala.
Roberta, em seguida, cairá no chão e todos ficarão chocados com a cena apavorante. Ao notar que errou o alvo, Josefina vai em direção de Roberta e, pela primeira vez, mostrará afeto pela filha com lágrimas de arrependimento. Roberta falará suas últimas palavras e morrerá. Enquanto isso, Josy será levada para uma clínica psiquiátrica, onde passará o resto de seus dias.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Atualmente a novela está sendo exibida no SBT.
Amo as novelas do SBT principalmente a novela qdo me apaixono muito boaa josefina deveria termina na cadeia e nao no hospício tem que ser muito castigada