Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) está na cola de Bibi (Juliana Paes) desde que soube que a protagonista é capaz de tudo para livrar a pele do marido, Rubinho (Emilio Dantas), Nos últimos dias, nem apenas livrar a pele do criminoso, como também agir por ele fora da cadeia, cumprindo os desejos e ordens do criminoso. O cerco se fechou ainda mais depois que a protagonista se fingiu de grávida para auxiliar na fuga do marido.
A policial pressionará Bibi e acabará sobrando para Caio, que será confrontado pela ex-noiva. “Eu quero que você pare de usar o meu nome. Eu quero que você pare de falar sobre mim. Você pode achar o que quiser, mas você não tem o direito de falar coisas de mim para aquela policial. Isso é antiético”, dirá ela.
Ele não fará corpo mole e será duro com a ex. “É isso mesmo? Você saiu não sei de onde e veio até aqui me dar uma aula de ética? Você realmente acha que eu ia perder um minuto da minha vida por você, é isso mesmo? Fabiana, nem para te detonar. Eu não confio em você. No que mais você está envolvida?”, perguntará.
Veja também – Morre o ator Eduardo Galvão, mais uma vítima da Covid-19
Bibi dirá que só pretende livrar Rubinho, mas Caio fará um aviso: “Cuidado para não passar do limite. Não por você, mas por consideração a tua mãe eu vou te dar um recado: cuidado. Tem muita gente de olho em você. E assim que eu assumir esse cargo na Secretaria de Segurança, eu também vou ficar”, dirá.
“Você adoraria que eu cometesse um erro para ter o prazer de me mandar prender, né?”, rebaterá Bibi, chateada com a ameaça. “Eu não adoraria. Mas não tenho dúvidas de que se eu tiver que fazer alguma coisa em relação a isso, eu vou fazer”, prometerá o advogado, que em breve assumirá um papel importante judicialmente.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos