Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Ritinha (Ísis Valverde) virou amiga de Bibi (Juliana Paes) desde quando precisou se refugiar na casa da protagonista quando foi abandonada por Ruy (Fiuk) no início do folhetim reexibido pela Globo. Mesmo não morando mais juntas, as duas têm encontros esporádicos, e em um deles a agora perigosa resolverá desabafar sobre sua vida pessoal, especialmente sobre sua relação com Rubinho (Emilio Dantas).
Esse desabafo acontecerá no momento em que as duas estiverem falando sobre o emprego de Ritinha como sereia em um aquário. “Minha vida está um cavalo de pau. Está difícil. Eu fui me envolvendo em umas coisas que é até difícil explicar. As coisas vão acontecendo, crescendo… igual onda do mar”, dirá ela.
“Assim que eu estou me sentindo. Engolida por uma onda gigante que eu não consigo sair […] Hoje eu fiquei com raiva do Rubinho. Eu nunca tinha sentido isso, não. Ele não faz nada, fica só me mandando fazer um monte de coisa. Não resolve nada e me coloca na roubada”, desabafará a personagem de Juliana Paes.
Veja também – Surtada, Joyce “perde a linha”, expulsa Eugênio de casa e arremessa vasos na direção dele
Ritinha, após ouvir o desabafo da amiga, será bastante prática e dará um conselho que poderá mudar a vida de Bibi da água para o vinho caso ela resolva o seguir. “Larga dele, mulher! Eu não ia ficar passando perrengue por causa de homem nenhum, não. Eu gosto é mais de mim, que eu não sou besta!”, dirá.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos