Joyce (Maria Fernanda Cândido) não suportará a traição de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Após descobrir que estava sendo traída pelo marido com Irene (Débora Falabella), ela o expulsará de casa e ainda, de quebra, arremessará vasos na direção dele na trama de Glória Perez.
O episódio, no entanto, vai ao ar nesta sexta-feira (11), mostrando a mãe de Ivana (Carol Duarte) completamente surtada ao chegar em seu apartamento. “Sai daqui agora! Nunca mais me dirija a palavra, sai da minha vida”, esbravejará a dondoca.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Nessa hora, o advogado logo suspeitará de que ela já tenha descoberto toda a verdade e, com isso, tentará apaziguar a relação conjugal dos dois. “Me ouve, pelo menos!”, vai implorar o pai de Ruy (Fiuk). “Não vou ouvir nada, eu já sei de tudo. De todas as pessoas que você poderia ter tido um caso, nenhuma me magoaria tanto”, disparará a sogra de Ritinha (Ísis Valverde).
Em seguida, o personagem de Dan Stulbach bem que tentará se explicar, mas não será ouvido. A ricaça, por sua vez, contará tudo o que presenciou dele na residência da vilã e ainda soltará: “Você me fez acreditar que estava com uma conhecida no aquário“. “Eu só queria uma chance pra explicar”, insistirá o irmão de Eurico (Humberto Martins).
Veja também: Bibi é levada por motoqueiros e deixa Aurora em pânico; entenda!
Mesmo assim, Joyce não se mostrará apta a ouvi-lo: “Não vai ter chance nenhuma, você não me deu nenhuma chance e você também não vai ter. Sai daqui!”, disparará ela, que, na sequência, jogará vasos nele na edição especial da sua novela das nove.