A “morte” de Teodora (Grace Gianoukas), ocasionada por um acidente aéreo, o qual foi planejado por Leozinho (Gabriel Godoy), resultará em coisas boas para Aparício (Alexandre Borges) em Haja Coração. Isso porque ele ficará de queixo caído ao descobrir que no testamento deixado pela mulher inclui o direito de ele gozar de metade do Grand Bazzar, bem como também de parte da mansão dos Abdala na trama de Daniel Ortiz.
No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (07), a família estará reunida para discutir sobre a herança deixada pela ricaça. “Pessoa falsa… Minha tia. Ela tá puxando meu saco porque ela acha que eu vou herdar a casa e colocar ela pra fora”, comentará Fedora (Tatá Werneck) acerca de Lucrécia (Claudia Jimenez).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Em seguida, o escrivão comunicará a todos que a ricaça havia refeito o documento há pouco tempo e, com isso, começará a ler e informar sobre o que cada um terá direito. “Será que ela mudou o testamento depois do pedido do divórcio?”, pensará o tio de Camila (Agatha Moreira). “Dona Teodora disse-me que desejava fazer seu testamento. E me pediu que tomasse em notas suas declarações de última vontade”, afirmará o profissional.
Sem entender o que ele está querendo repassar, a personagem de Tatá Werneck, então, tomará os papéis das mãos do tabelião e exigirá que Bruna (Fernanda Vasconcellos) fique responsável por fazer a leitura do testamento. “O testamento é claro. Como a Fedora já recebeu metade do Grand Bazzar em vida, o restante fica pro esposo Aparício Varela”, disparará a advogada, explicando que cada um dos dois ficarão com parte das ações.
Veja também: Final: Tancinha deve trocar Apolo por Beto em Haja Coração; saiba detalhes!
“A sua parte, senhor Aparício, pelo testamento o senhor não pode vender as ações, e após a sua morte tudo tem que ir pra Fedora”, prosseguirá a ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo). “Claro, tudo bem. Pelo menos eu vou ter direito à metade da empresa que eu ajudei a levantar”, celebrará o irmão de Agilson (Marcelo Médici).
Já a respeito da mansão, a mãe de Camila descobrirá que a irmã não deixou nada para ela, e Fedora se surpreenderá ao saber que ela e o pai têm direito a 50% do local cada. “Parece que ninguém vai botar ninguém pra fora aqui. Vamos ficar todos bem juntinhos”, dirá o personagem de Alexandre Borges, com ar de vitória, na edição especial da sua novela das sete.