Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, Apolo (Malvino Salvador) foi finalmente chamado para trabalhar na Mercúrio. O que ele não sabe é que sua vitória foi orquestrada por seu maior rival, Beto (João Baldasserini), que acredita que pode fazer o rapaz trair Tancinha (Mariana Ximenes) quando a fama chegar. Com a ajuda de Adriana (Isabel Wilker), ele planejará uma festa de apresentação do piloto, mas deixará claro que a loira não poderá entrar da maneira tradicional.
Por causa disso, Apolo deixará claro para a noiva que ela não poderá ir, mas por baixo dos panos Beto mandará Carmela (Chandelly Brás) convencer a mocinha a ir mesmo assim. Ela plantará desconfiança na cabeça da loira, afirmando que várias mulheres estarão na festa de apresentação do noivo da mocinha.
“Esse coquetel simples não é nem coquetel, nem simples. Tô falando, é uma festa badalada, numa boate, nos Jardins!”, dirá ela. “Você se liga, hein, Tancinha. Porque seu gato agora é badalado, famoso… vamo ser se continua sendo digno que nem você”, prosseguirá a venenosa, que conseguirá plantar a semente da discórdia.
Veja também – Atores se revoltam com a Globo e miram em streaming e na Record, diz colunista
Na festa, Apolo ficará desconfortável com a quantidade de famosos e de fotógrafos, afinal, ele é apenas um piloto iniciante. Enquanto isso, Tancinha chegará no local e será impedida de entrar por não ter convite e por não estar vestida adequadamente, mas Beto chegará “coincidentemente” na hora e a ajudará.
Ele vai garantir que os dois sejam fotografados juntos e que Tancinha veja Apolo cercado de mulheres deixando a mocinha revoltada com o noivo. “Ah, má que cachorro! Má bem que a Carmela me avisou que ele tinha me dado um perdido pra cair na balada… Ah, eu vou acabar com essa palhaçada é agora!”, disparará.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos