Em Mulheres Apaixonadas, o ator Victor Cogula interpretou Lucas, o filho de Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torlon), e chamou atenção pelo seu desempenho no folhetim. Hoje, aos 24 anos, ele deixou de ser ator e se formou em publicidade e propaganda.
Diferente de outros atores, Victor preferiu viver uma vida longe da mídia, no anonimato, e praticando esportes radicais. Apesar disso, ele lembra com carinho da época das gravações de Mulheres Apaixonadas: “Eu achava engraçado quando as pessoas me paravam para dizer que eu era muito mimado, que eu tinha que respeitar mais a minha mãe, e eu tentava explicar para elas que não, que era só o meu personagem mesmo, que eu respeitava muito a minha mãe, que eu comia fruta na vida real, que não comia só bife com batata frita”, disse ele, em recente entrevista ao Yahoo!
Veja também – resumo da novela Mulheres Apaixonadas
Depois de sua última aparição na televisão na novela “Alma gêmea”, em 2005, o estudante de Cinema preferiu focar nos estudos e na sua vida pessoal. Ele foi questionado de voltaria a atuar e foi direto: “Acredito que hoje eu ficaria com muita vergonha. Tenho vontade de fazer um curso de teatro para me soltar um pouco mais, acho que estou um pouco preso. Mas eu voltaria a atuar porque eu gosto, mas não sei se a minha vergonha e timidez me permitiria fazer isso”, disse.
Ainda na entrevista, Victor contou que as pessoas ficam intrigadas com o rosto familiar do rapaz, mesmo 17 anos após a estreia da novela: “Às vezes, quando eu estou conhecendo alguém, a pessoa fala que meu rosto é muito familiar, que me conhece de algum lugar, e isso aumenta quando as novelas reprisam. E as reações quando eu conto que fiz TV são sempre as mesmas, dizendo ‘nossa, você é aquele menininho'”, disse.