Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) perdeu a sua filha quando foi atropelada por um carro. Desde esse dia, a mulher tem sofrido bastante, apesar de não perder as esperanças de encontrá-la. Entretanto, na reta final da novela, a empresária, enfim, descobrirá que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha.
Veja também: Padre João Paulo descobre que é pai de Maria e fica incrédulo
Na ocasião, Vitória vai até a casa de Maria para humilhá-la. Porém, ao chegar lá, se deparará com o crucifixo que deu ao João Paulo (Diego Oliveira) no passado. Ela reconhecerá e questionará a Maria de quem é. Maria, por outro lado, responderá que foi o seu pai.
Veja também: Vitória flagra traição de Osvaldo com Linda e dá uma surra na amante
Confusa, Vitória perguntará se quem deu o crucifixo foi o padre João Paulo. Maria, então, dirá que sim: “O padre João Paulo é o meu pai”, afirmará. Vitória, eufórica, concluirá que Maria é sua filha. Em choque, Vitória começará a chorar e Maria não entenderá tanto drama. “O que aconteceu, senhora?”, dirá. “Você não pode ser filha do Padre João Paulo”, afirmará a empresária. “Sou a filha do Padre João Paulo”, reafirmará a protagonista.
EM TRIUNFO DO AMOR, MARIA DESCOBRE QUE É FILHA DE VITÓRIA
Logo em seguida, Vitória mudará o comportamento arrogante com Maria e passará a tratá-la muito bem. A mocinha, porém, acostumada com as patadas da empresária, será curta e grossa. “Você quer que eu me ajoelhe para te pedir perdão por ter aparecido em sua vida?”. “Não fale comigo assim, Maria Desamparada, filha…”, rebaterá Vitória, aos prantos. “Eu não sou sua filha! Você não tem nenhum direito de me chamar de filha”, contestará a personagem de Maite Perroni. “Sim, eu tenho. E sabe por quê? Porque eu sou sua mãe”, concluirá, deixando Maria estarrecida com a revelação. E agora? Deixe seu comentário e opine sobre essa revelação.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.