A verdade sobre o que aconteceu no passado acabará vindo à tona na vida de Camila (Agatha Moreira), após ela ter perdido a memória, em Haja Coração. Isso porque ela ficará sabendo de uma suposta participação de Giovanni (Jayme Matarazzo) na explosão do Grand Bazzar que quase tirou a vida dela na trama de Daniel Ortiz. Sendo assim, a morena se mostrará bastante decepcionada por achar que o amado estava querendo vingança.
Tudo terá início quando Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Enéas (Johnnas Oliva) elaborarem um plano a fim de demitir o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) do emprego. A partir daí, eles se utilizarão de uma reportagem relacionada a prisão do jovem para exibi-la em meio a um desfile que estará ocorrendo na agência Peripécia, onde a fotógrafa trabalha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Surpresa, a personagem de Agatha Moreira ainda ouvirá que o acidente causado por pouco não a matou. “É tudo verdade. Você tá vendo esse cara aí, que você acha que é apaixonado por você? Esse cara é um mentiroso, bandido que tá te enganando só pra se vingar de você”, disparará Enéas, que impedirá o filho de Francesca (Marisa Orth) de dar sua versão.
Em seguida, a prima de Fedora (Tatá Werneck) mandará o vídeo ser retirado e pressionará o ex-namorado de Bruna para se explicar. “Não era pra ser assim”, reagirá o rapaz. “Esse criminoso explodiu o depósito do Grand Bazzar há dois anos. Você tava perto do depósito quando explodiu, você viu o Giovanni saindo de lá. Você testemunhou contra ele. Esse criminoso foi condenado, e agora que saiu da cadeia tá armando um plano só pra se vingar de você. Não cai nessa”, continuará o personagem de Johnnas Oliva.
“Não é nada disso. Me escuta, eu vou te explicar tudo”, tentará se defender Giovanni, que ainda receberá sérias acusações do rival. “Giovanni, o que ele tá dizendo… Fala que ele enlouqueceu, que ele tá inventando tudo isso”, suplicará a morena, aos prantos. “Eu tentei te falar várias vezes. Você não quis me escutar, não queria conversar”, dirá ele. “Então é verdade? Você se aproximou de mim pra se vingar?”, perguntará a filha de Agilson (Marcelo Médici).
Veja também: Beto apronta com Apolo e contrata modelos para fazerem ciúmes em Tancinha
Logo depois, Enéas contará que o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia) “sente ódio dos Abdala por acreditar que a família é responsável pelo sumiço de Guido (Werner Schünemann)”. Já sem paciência, Giovanni e o traído brigarão entre si e também se agredirão, enquanto Camila deixará o local completamente devastada.
Mais tarde, a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) surgirá conversando com Ariovaldo (Duda Mamberti). “Se eu soubesse, eu tinha te avisado. Você nunca me disse o nome dele”, se queixará o mordomo. Contudo, a jovem ressaltará que o “crush” não queria que o relacionamento deles fosse exposto.
“Se eu contasse, alguém ia descobrir a verdade. Ele tava querendo se vingar de mim, me enganou, me fez acreditar que ele tava realmente apaixonado”, comentará ela. Na sequência, o funcionário afirmará que Giovanni “não presta”.
“Eu sou uma idiota mesmo. Acreditei que ele me amava, me entreguei. Eu tô com tanto ódio de mim nesse momento. Eu queria que agora a antiga Camila voltasse. Ela não ia cair nessa armadilha, não ia sofrer como eu tô sofrendo”, desejará Camila, nas cenas previstas para serem exibidas no próximo sábado (05), na edição especial da sua novela das sete.